Educação, Cultura e Esportes

 

Publicado em: 12/06/2008 11:39 | Autor: Secretária de Educação - Laura Lemos

Prefeitura completa quadro de professores


Whatsapp

 

A Secretaria de Educação procedeu a 5ª chamada de professores aprovados no Concurso realizado pela Prefeitura de Jacarezinho em 2007.
Nesta quarta-feira, 11, foram convocados 21 profissionais, dos quais 13 serão contratados.
Com isso, o quadro do Magistério Público Municipal foi completado. Ele é composto de 320 professores. Ao todo, somam 136 nomeados na gestão da Prefeita Tina Toneti, somando-se os 18 professores remanescentes do concurso realizado na gestão passada além dos 108 do concurso, que foi aberto para 90 vagas.
A Secretária de Educação, Profª Laura Lemos do Amaral destacou o fato de que cada uma das 10 escolas municipais e um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) contam em seus quadros com um professor especialista de Educação Física e pelo menos uma professora de Educação Especial, concursados para essas disciplinas específicas. "Acrescente-se a isso que, após a implantação do Plano de Carreira, Cargos e Remuneração aprovado em dezembro de 2005, hoje é possível e pode ser constatado que muitos de nossos professores são detentores de dois cargos efetivos", assinalou Laura.

Ela completou afirmando que "os professores serão recebidos com muita alegria pelas nossas crianças nas escolas e nos Centros Municipais de Educação Infantil". Todos foram cumprimentados pela Secretária, que em nome da Prefeita acolheu a todos com votos de boas vindas e desejos de felicidade no difícil, porém honroso cargo que estão assumindo.

O resultado da escolha de vagas pode ser visualizado clicando aqui.