Dentro das diversas ações de combate à Dengue, na última semana o secretário de Planejamento Nelson Paulino levou agentes da Vigilância Sanitária para realizar palestra no Banco do Brasil, onde puderam relatar de que forma vem sendo feito o trabalho e responder a dúvidas dos funcionários. É também uma importante ação de interação do poder público e sociedade civil.
 Palestraram o coordenador de combate à Dengue Luiz Carlos Ferreira e o chefe da Vigilância Sanitária Edmilson Gomes por cerca de uma hora. Nelson Paulino contou que a Prefeitura Municipal se coloca à disposição de empresas que desejarem ser parceiras no combate à doença e treinar seus funcionários para isso. Desde o início do ano, diversos órgãos públicos, escolas, empresas e lojas já receberam a orientação dos técnicos da Vigilância.
 O gerente do Banco do Brasil Samir Mohamed Andersen disse que depois da conversa, os funcionários do banco estão fazendo a conscientização corpo a corpo e que os jornais da campanha “Cidade Limpa” estão sendo distribuídos na agência. Andersen relatou ainda que as explanações foram satisfatórias, mesmo em um pequeno intervalo de tempo. “Estamos à disposição da Prefeitura para as ações conjuntas que forem necessárias. Juntos na luta contra a Dengue”, finalizou.
 
 
FORMAÇÃO ON LINE ACERCA DO NOVO SISTEMA DE ESCRITURAÇÃO DIGITAL DE ISS.
Prezados Contadores,
Prezados Responsáveis Fiscais de Instituições Financeiras,
Considerando a implantação do novo Sistema de Escrituração Digital do Município, informamos que nos próximos dias 03 a 06 de novembro de 2025 o sistema de emissão de Notas Fiscais Eletrônicas e a DEISS, estarão inoperantes.
Diante de tal fato, aproveitamos o presente para convidá-lo (s) para a FORMAÇÃO ONLINE ACERCA DAS FUNCIONALIDADES DO NOVO SISTEMA, a ser realizada no dia 31 de outubro de 2025.
A Reunião poderá ser acessada através dos seguintes links:
Das 08:30h às 10:00h, formação com os CONTADORES:
https://teams.microsoft.com/meet/2606420077597?p=oJcglwZJMz8Phstk7d
A Reunião poderá ser acessada através dos seguintes links:
Das 14:00h às 15:00h, formação com os RESPONSÁVEIS FISCAIS DAS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS / BANCÁRIOS: