Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 18/11/2008 16:19 | Autor: dep.Comu.

Oficinas Permanentes 2008

Os trabalhos foram conduzidos pelo mestre Salomão e mestres convidados cidades do interior de São Paulo que estiveram presentes para a cerimônia da troca de cordão, ou seja, nova graduação da capoeira.

O clima foi de muita festa e animação, a prefeita Tina Toneti destacou a importância de se valorizar projetos como este, que proporcionam aos jovens alternativas e oportunidades de praticar atividades esportivas e culturais.

A prefeita Tina reafirmou a disposição de continuar com o projeto oficinas permanentes para seu próximo mandato, oferecendo  aulas gratuitas de violão, teatro, artes plásticas, hip-hop, piano e balé.

A diretora do departamento de cultura, Aline Sales, agradeceu a administração pelo ótimo trabalho que vem fazendo na área da cultura incentivando a continuidade de projetos como as oficinas permanentes.

Os próximos eventos de encerramento de atividades das oficinas permanentes devem acontecer nos próximos dias......