Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 21/11/2008 14:34 | Autor: Dep.Comu.

Anjos de Resgate

A prefeita Tina Toneti fez a abertura do evento junto com os padres Wagner e José Mario, reforçando a parceria do município com a igreja católica para incentivar o turismo religioso e fortalecer a Rota do Rosário, recém criada com a inauguração do Santuário de Schoenstatt.

A banda entrou no palco por volta da 21h00minh, e fez levantar o público com suas musicas animadas e de reflexão, além dos jacarezinhes, estiveram também no show caravanas de Cambará, Santo Antonio da Platina, Ribeirão Claro e de outros municípios vizinhos que vieram prestigiar a banda.

Nesta sexta-feira,21, a prefeitura realiza mais um evento religioso, show evangélico com David Quilan, no centro de eventos a partir das 20h00minh, a entrada é franca, estacionamento R$5.00 para custear a manutenção do centro de eventos.