Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 24/11/2008 16:25 | Autor: Dep.Comu.

David Quilan atrai bom público para centro de eventos

A grande presença de jovens foi outro ponto que fez com que o evento ficasse muito mais animado. A prefeita Tina Toneti reforçou a parceria com a comunidade evangélica de Jacarezinho, e agradeceu o apoio que os pastores sempre deram a sua administração.

O pastor Luiz Rola, presidente da ordem dos pastores de Jacarezinho, retribui as falas da prefeita Tina reiterando o carinho e o respeito que a comunidade evangélica tem pela sua administração e acima de tudo pela sua pessoa.

O cantor David Quilan, ficou se surpreendeu com a receptividade dos jacarezinhenses e com a animação do público, “é gratificante subir no palco e receber todo esse carinho, isso prova que Jacarezinho é do senhor Jesus”, afirmou Quilan.

A prefeitura de Jacarezinho agradece a todos, e as igrejas que se fizeram presentes no evento:

Igreja Quadrangular

Igreja Presbiteriana do Brasil