Publicado em: 26/02/2009 12:10 | Autor: Dep.Comu.

Ônibus com acessibilidade

O proprietário da empresa Sr. Paulo Cesar Lúcio de Carvalho fez uma demonstração do sistema hidráulico de elevação para usuários de cadeiras de rodas.

Este é o primeiro dos quatro ônibus que empresa pretende colocar em funcionamento no perímetro urbano.

As novas exigências fazem parte das cláusulas impostas pelo novo contrato firmado com o município, através de reivindicação feita pela prefeita Tina.

O vice prefeito Beto Rocha recebeu com satisfação a novidade, pois ainda como vereador, Beto fez reivindicações para que a empresa fizesse as devidas adequações para o transporte de portadores de necessidade especiais.

Além do ônibus, a prefeita Tina Toneti implantou acessos especiais em todas as obras inauguradas em seu mandato, e determinou a implantação da acessibilidade em prédios públicos do município.