Desenvolvimento Urbano

Publicado em: 03/03/2009 10:24 | Autor: Dep.Comu.

Roteiro de trabalhos é mantido pela prefeitura de Jacarezinho

A capinagem foi retomada após o período de chuvas, que favoreceu o crescimento do matagal  em vários pontos do município,  porém, a prefeitura solicita que proprietários de terrenos façam a limpeza periódica de seus imóveis para evitar transtornos e a proliferação de animais pesonhentos e insetos como o mosquito da dengue, além de proibir o deposito ilegal de lixo.

Os trabalhos de capinagem estão sendo feitos por varias equipes volantes, incluindo a empresa tercerizada Guerra.

Na área da saúde os atendimentos vem ocorrendo normalmente com a realização de exames e atendimentos clínicos nos postinhos de saúde. A expectativa é que os atendimentos sejam mais rápidos com a inauguração dos postos de saúde do Jardim São Luiz e Vila São Pedro.

O departamento de obras também não para, esta semana uma equipe motorizada fez a adequação da rua de acesso a nova escola do Jardim Panorama que deve ser inaugurada na próxima semana.

“Estamos trabalhando de forma intensiva para dar uma resposta imediata as necessidades básicas do nosso povo”,  afirmou a prefeita Tina Toneti.