Desenvolvimento Urbano

Publicado em: 06/03/2009 15:09 | Autor: D.Com.

Mulheres visitam obras

O grupo foi formado por mulheres de diversas áreas de atuação, donas de casa, professoras, artesã, enfermeira, e a vereadora Maria Luiza Boberg representando a Câmara Municipal. O clima foi de alegrai e satisfação, já que muitas dessas mulheres não conheciam as obras em andamento em Jacarezinho.

A cada parada, e foram muitas, a prefeita Tina fazia uma rápida explanação da obra e seus custos, e ainda falava da importância de cada empreendimento na vida da comunidade e principalmente os reflexos positivos que cada obra irá proporcionar a comunidade local.

“Temos obras em andamento em praticamente todos os bairros de Jacarezinho, porém os moradores, muitas vezes, não sabem dos investimentos do município em outras comunidades além do seu próprio bairro”, afirmou a prefeita Tina enquanto acompanhava a comitiva feminina.

Foram vários pontos de visita, no bairro Aeroporto, as casas populares, reservatório, creches e ainda uma parada no posto de saúde do bairro para homenagens.

A visita se seguiu para as obras do novo posto de saúde do Jardim São Luiz, Complexo Educacional do Jardim Panorama passando pela reforma do CEMEI Raio de Sol e do CEMEI Cantinho Meu.

O trajeto da prefeita Tina e suas convidadas continuou pelas obras do novo posto de saúde da Vila São Pedro, concluindo nos trabalhos de pavimentação da Vila Sylas.

“É motivo de orgulho para nós morar em uma cidade com uma prefeita tão guerreira e batalhadora como a nossa”, afirmou a moradora Vera da Vila Sylas durante seu agradecimento a prefeita Tina.

Centro de saúde Dr Domingos Módena :

Reservatório do Bairo Aeroporto :

CEMEI Raio de Luz :

Residencial Paraiso :

Posto de Saúde  Jd. São Luís

Complexo Educacional Gastão de Mesquita Filho :

CEMEI Raio de Sol :

CEMEI Cantinho Meu :

Posto de Saúde Vila São Pedro:

Ruas da Vila Silas :