O prefeito

Publicado em: 11/03/2009 10:11 | Autor: D.Com.

Prefeita Tina canta para Requião

Além de parabenizar as mulheres presentes, entre elas, prefeitas, deputadas e secretárias de estado, Requião foi surpreendido pela sua equipe, quando o cerimonial do Palácio anunciou que a Prefeita Tina Toneti iría cantar duas músicas por ocasião do aniversário do governador, comemorado no dia 07 de março.

Acompanhada de seu irmão, Felipe Toneti, a prefeita emocionou governador ao cantar as músicas “O Rancho da Goiabada”, de João Bosco e “Como Nossos Pais”, de Belchior.

Após a homenagem, o governador Requião cumprimentou a prefeita, e a conduziu até a mesa de reunião para ocupar o acento ao seu lado com as demais autoridades.

“É uma honra cantar para o governador neste momento importante para o Estado do Paraná, Jacarezinho tem recebido uma atenção especial do governo do estado e isso tem sido fundamental para nosso município”, destacou a prefeita Tina após a sua apresentação.

O governador aproveitou o momento para anunciar seu mais novo programa, o Centro da Juventude, onde o governo do estado vai construir cerca de 50 unidades em todo o Paraná, para proporcionar aos jovens, lazer, cultura e esporte, oferecendo um espaço de convivência.

O município de Jacarezinho  deve receber uma unidade do  Centro da Juventude, sendo que a prefeita Tina deve oficializar o pedido tão logo o governo lance de forma oficial o programa.

A vereadora e presidenta da Câmara, Luciane Alves, prestigiou na cerimônia e manteve contato com autoridades estaduais.