Publicado em: 18/03/2009 09:24 | Autor: D.Com.

Prefeitura amplia frota com a compra de um veículo 0 Km

O novo carro será utilizado a serviço da Vigilância Sanitária Municipal para trabalhos de campo e controle mensal de índices de infestação do mosquito da dengue.

A nova aquisição foi feita com recursos próprios do município e da MacVisa (Média Alta Complexidade da Vigilância Sanitária), com isso somam sete, os veículos a serviço da Vigilância de Jacarezinho.

Durante a apresentação do novo carro à prefeita Tina Toneti, o secretário municipal de saúde, Francisco Silva, informou que já esta em fase de licitação a compra de uma nova ambulância para o transporte exclusivo de pacientes da saúde pública de Jacarezinho.

“Queremos oferecer ao usuário da saúde pública de qualidade no atendimento e conforto no transporte, por isso compramos esse carro e vamos adquirir uma nova ambulância”, destacou a prefeita Tina.