Publicado em: 20/03/2009 14:31 | Autor: D.Com.

Prefeitura vai construir Posto de Saúde no Parque Bela Vista

A prefeita Tina Toneti informou esta semana que o novo posto de saúde,  destinado ao atendimento personalizado a mulher, será o primeiro do município e o primeiro da região, com o objetivo de reduzir os índices de mortalidade infantil, gravidez na adolescência, desnutrição em mulheres e crianças e proteção ao idoso.

O terreno destinado à obra tem 671,00 m², esta localizado na Rua Castelo Branco, próximo a Paróquia do Sagrado Coração e Igreja Missão Resgate.

Os recursos para aquisição do terreno e construção, na ordem de R$165.000.00,   é uma parceria entre prefeitura de Jacarezinho e Governo do Estado do Paraná.

“Nossa administração tem um compromisso importante com as mulheres, pois não queremos apenas construir novos prédios, mas também oferecer qualidade de atendimento para, termos uma Jacarezinho melhor para todos”, afirmou a prefeita Tina que deve sancionar a lei nos próximos dias.

A previsão da prefeitura para o início das obras, é para o segundo semestre deste ano, considerando a extrema necessidade da comunidade do bairro em ter um espaço adequado para atendimento ambulatorial.