O prefeito

Publicado em: 26/03/2009 16:10 | Autor: D.Com.

Requião confirma presença em Jacarezinho

A prefeita Tina Toneti recebeu a confirmação da Governadoria esta semana, onde a Casa Civil afirmou que Requião participará das cerimônias de inauguração do novo Posto de Saúde da Vila São Pedro e da biblioteca cidadã.

A presença do Governador em Jacarezinho confirma a parceria entre Tina e Roberto Requião nas conquistas obtidas para o município e região.

Exemplo deste bom relacionamento, foi a recente presença da prefeita Tina no gabinete do Governador onde recebeu homenagens pelo dia da mulher e a sua participação no lançamento do programa Centro da Juventude, sendo Jacarezinho, município indicado pelo Governador para receber o beneficio.

Outra manifestação de simpatia do Governador pela administração da prefeita Tina, foi a contemplação do município com uma ambulância do SIATE, recebida na terça-feira, 24, pelo vice-prefeito Beto Rocha.

Confira a programação de aniversário de Jacarezinho:

o       29/03 – Domingo às 19h00 - Missa em Ação de Graças - Catedral

o       01/04 – Quarta-feira às 23h00 - Baile Miss Jacarezinho – AABB

o       02/04 – Quinta-feira às:

08h00 - Hasteamento dos pavilhões em frente à Prefeitura

10h00 - Inauguração do Centro de Saúde “Dr. João Tavares de Arruda” na Vila São Pedro

11h00 – Inauguração da Biblioteca Cidadã “Prof. Rodrigo Otávio Torres Pereira” - Rua 2 de Abril, 655 - Centro

16h00 - Jogo de Futebol - Seleção Master do Corinthians X Seleção de Jacarezinho Estádio Municipal Pedro Vilela

18h00 - Desfile Cívico na Rua Paraná

19h30 - Culto de Ação de Graças – Igreja Presbiteriana do Brasil - Rua Vereador Arnaldo Bardelli, 431- Vila Rondon

• 03/04 – Sexta-feira às 20h00 - Abertura dos Jogos Fase Municipal - JOCOPS 2009
  • 04/ 04 – Sábado às 16h00 - Corrida Rústica 2 abril - Largada Praça Rui Barbosa