Publicado em: 30/03/2009 10:21 | Autor: D.Com.

Dom Fernando celebra missa pelo aniversário de Jacarezinho

Na abertura da missa, as bandeiras municipal, nacional e estadual foram conduzidas pela prefeita Tina, pelo secretário Edson Jackson e pela presidenta da Câmara, Luciane Alves.

Durante a homilia, Dom Fernando pediu a todos que rezem por Jacarezinho, para que seus governantes possam conduzir os munícipes no caminho da prosperidade e igualdade social.

“Percebemos que existem vários sinais da presença de Deus em Jacarezinho”, afirmou Dom Fernando, se referindo ao bom momento pela qual passa Jacarezinho.

O Pe. José Mario auxiliou Dom Fernando na celebração, que teve como comentarista o vereador Ricardo Tonet, já as leituras foram feitas pela equipe do Gabinete e Secretaria de Educação.

A prefeita Tina estava acompanhada de seu noivo Gilberto, e seus pais, Rosi e Carlos Toneti  que ouviram atentamente sua mensagem final, fazendo referencias a alguns dados recém publicados, onde Jacarezinho se destaca como 7º entre os 399 municípios do Paraná  que mais geraram emprego com carteira assinada.

Dom Fernando parabenizou a prefeita Tina por priorizar um atendimento adequado as mulheres em todas as áreas da municipalidade, e mencionou ainda que Jacarezinho é feliz por ter uma prefeita que investe em obras como o Posto de Saúde da Mulher que será construído no Parque Bela Vista.