O prefeito

Publicado em: 01/04/2009 09:37 | Autor: D.Com.

Prefeita Tina no estúdio da Rede Massa

O clima foi de descontração, já que a prefeita conduziu a parte musical do programa, acompanhada do seu Irmão, Felipe Toneti, tecladista recém chegado dos Estados Unidos.

Alem da prefeita Tina de Jacarezinho, a Drª Maria Ana Pombo, prefeita de Santo Antonio da Platina, também participou do programa no quadro culinário.

“É sempre muito bom participar de um programa com esse alcance de publico, pois assim, posso falar aos paranaense das coisas boas de Jacarezinho”, afirmou Tina Toneti após o programa.

Entre uma conversa e outra e prefeita Tina cantou músicas do seu repertório de MPB, encerrando ou abrindo os blocos comercias do programa.

Ao terminar o programa, todos se confraternizaram em um momento clássico da TV brasileira, quando o prato sugerido no quadro culinário é todo degustado por convidados e equipe técnica.

A prefeita Tina ainda foi convidada a tomar um café no gabinete do diretor da Rede Massa, Rafael Lamastra, onde ela falou da sua administração e foi elogiada pela diretoria do canal, pelos seus feitos e por colocar Jacarezinho em evidencia no cenário estadual.