Publicado em: 04/04/2009 12:01 | Autor: D.Com.

Jacarezinho é só festa

As atividades de comemoração aos 109 anos de Jacarezinho começaram na quarta feira, 01 de abril com o baile da Miss Jacarezinho na AABB, onde a eleita foi Daiane Caroline dos Santos, que recebeu da prefeita Tina Toneti os cumprimentos por representar a  beleza da mulher jacarezinhense, e pela primeira vez uma linda negra recebe o titulo de Miss Jacarezinho.

Após a eleição, a Banda Inox conduziu a animação com uma grande festa tocando todos os ritmos e envolvendo todos em uma grande festa.

No dia seguinte, quinta-feira, 02, a presença do Governador Roberto Requião movimentou Jacarezinho, atraindo autoridades da região e a comunidade que prestigiou a inauguração do Centro de Saúde Dr. João Tavares de Arruda na Vila São Pedro, e após a Biblioteca Cidadã, que recebeu o nome de Professor Rodrigo Otávio Pereira na Rua Dois de Abril.

Logo mais a tarde, as 16 hrs, a festa continuou no Campo Municipal Pedro Vilela com um jogão de bola entre a Seleção Máster do Corinthians e a Seleção Máster de Jacarezinho.

O placar foi de 5 a 0 para o time visitante, animando a galera que compareceu em massa para o evento esportivo.

E para encerrar as atividades do aniversario de Jacarezinho no dia 2 de abril, o tradicional desfile cívico aconteceu em um novo horário, as 18:00 hrs, atraindo uma verdadeira multidão para a Rua Paraná, para prestigiar o desfile das escolas, colégios e entidades do município que fizeram suas homenagens a Jacarezinho.

A prefeita Tina falou a todos e deixou sua mensagem de disposição para trabalhar por Jacarezinho agora com a responsabilidade dobrada em virtude de sua reeleição.

No dia 3 deu-se a abertura do JOCOPS faze regional Jacarezinho, com a participação dos Colégios Estaduais, Presença de autoridades e a abertura com apresentação de Tambores Japoneses da cidade de Carlópolis.