Publicado em: 09/04/2009 11:34 | Autor: D.Com

Viatura 0 km do Siate chega a Jacarezinho

O veiculo ficará disponível a comunidade no Quartel do Corpo de Bombeiros de Jacarezinho, onde, um grupo de socorristas especializados da corporação, ficará de plantão para atendimento de acidentes.

“Pra nós foi uma surpresa saber que a prefeita Tina Toneti mais uma vez intercedeu por Jacarezinho no momento da distribuição das novas viaturas, pois Jacarezinho não estava incluído nos municípios contemplados”, afirmou o Tenente Rodrigo.

A nova viatura do Siate foi oficialmente entregue em Curitiba no dia 25 de fevereiro, pelo Secretário do Planejamento Enio Verri, e nesta quarta-feira, 08, o vice prefeito Beto Rocha foi a Londrina para a retirada do veiculo para Jacarezinho.

Os vereadores Wandinho, Wilson Ferreira e Ricardo Tonet, estiveram presentes para acompanhar a apresentação da nova viatura do Siate.

A equipe do Corpo de Bombeiros agradeceu o empenho da prefeita Tina Toneti para trazer para Jacarezinho mais este importante beneficio.