Publicado em: 17/04/2009 14:32 | Autor: D.Com.

Vice Prefeito Beto Rocha participa de formatura

Durante a solenidade foram feitas homenagens aos melhores alunos do curso, bem como agradecimentos as autoridades presentes.

O Vice Prefeito Beto Rocha recebeu os cumprimentos do comandante do 2º Batalhão da Policia Militar, Tenente Coronel Airton Sergio Diniz, por representar a prefeita Tina Toneti na ocasião.

Os mais de 20 Cabos recém formados complementaram o efetivo nos municípios comandados pelo Batalhão.

Um dos momentos emocionantes da cerimônia, foi a entrega das divisas aos formandos, feita por familiares e amigos que prestigiaram o momento.

“É um prazer participar de momentos como este, quando percebemos que nossos policiais militares estão sempre evoluindo em seus conhecimentos para oferecer um melhor serviço na área da segurança pública para nossa comunidade”, destacou o Vice-Prefeito Beto Rocha.