Publicado em: 29/04/2009 09:32 | Autor: D.Com

Secretaria Municipal de Saúde de Jacarezinho implanta atendimento noturno

O objetivo é atender trabalhadores que não tem acesso ao dentista no horário convencional de atendimento, em virtude de seu trabalho, com isso comprometendo sua saúde bucal.

A princípio o atendimento noturno odontológico no bairro Aeroporto deve ser das 18:00h as 20:00h, sendo que o agendamento deve ser feito até as 17:00h do mesmo dia para adequar as vagas a demanda.

A prefeita Tina Toneti determinou esta modalidade de atendimento para justamente atender a uma clientela que precisa de médico dentista, mas que muitas vezes, em virtude do trabalho, acaba não tendo acesso ao serviço.

“Sabemos que muitas mães, pais e jovens não vão ao um dentista por falta de tempo porque trabalham, por isso vamos começar a nos adequar as necessidade deles”, afirmou Tina Toneti.

O atendimento odontológico noturno será implantado no bairro Aeroporto em caráter experimental, sendo bem aceito, as demais regiões do município também poderão oferecer o serviço durante a noite.