Publicado em: 04/05/2009 10:38 | Autor: D.Com/

Comemoração do dia do trabalhador em Jacarezinho

O vice-prefeito Beto Rocha, esteve no evento representando a prefeita Tina Toneti e cumprimentou a comunidade que marcou presença no festa que foi organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Álcool de Jacarezinho, em parceria com a CUT e Prefeitura do município.

Além do Show com a Banda Revolution, foram feitos sorteios de vários prêmios cedidos pelas empresas do município. O presidente do Sindicato, José Ramos, fez a abertura do evento falando das reivindicações da classe trabalhista e parabenizou o governador Roberto Requião pela política trabalhista práticada em seu governo.

“É um prazer estar aqui com os trabalhadores da nossa terra, pois o desenvolvimento de nossa cidade, estado e país só é possível graças aos esforços da nossa gente”, afirmou Beto Rocha durante seu discurso.