Desenvolvimento Urbano

Publicado em: 09/05/2009 14:57 | Autor: D.Com

Major Geraldo Cidadão Honorário

Ex-Combatente da Força Expedicionária Brasileira.

Com seção solene  realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Jacarezinho .A presidenta da Câmara, Luciane Alves presidiu a sessão com os demais vereadores, amigos e convidados do Major.

Durante a sessão foi destaca do a dedicação do Major Geraldo em várias áreas de atividade junto ao Conjunto de Amadores de Teatro, além de sua participação na criação do Clube de Malha “Magic” e da Associação Jacarezinhense de Idosos, Pensionistas e Aposentados.

O autor do projeto de outorga de Titulo de Cidadão Honorário ao Major Geraldo foi o Vereador Angelo Tonet em 1996, já falecido. E para dar seguimento a indicação do autor do projeto, o vereador Ricardo Tonet, familiar do vereador Angelo Tonet, fez uso da palavra fazendo a saudação ao homenageado da noite.

A prefeita Tina Toneti, durante seu discurso de homenagem ao major, destacou sua formação familiar seus vínculos com Jacarezinho. A prefeita se emocionou, durante sua fala, ao se colocar como amiga pessoal da família do Major Geraldo.

A sessão foi encerrado com a entrega, feita pelo vereador Ricardo Tonet, da placa contendo o titulo de Cidadão Honorário do município de Jacarezinho ao Major Geraldo Mendes de Oliveira.