Publicado em: 11/05/2009 16:34 | Autor: D.Com.

-Jardim América-

A reunião aconteceu na residência do Sr.Stati e durante a conversa a prefeita se colocou a disposição da comunidade local para possíveis parcerias para a execução da obra.

A proposta inicial foi feita pelos próprios moradores para que os custos da obra sejam pagos pelos proprietários dos lotes do bairro.

O engenheiro do município, Edson Jackson, fez uma rápida explanação sobre aspectos técnicos da obra e do bairro.

A prefeita apresentou sua disposição em atender a comunidade com o fornecimento de uma parte da mão de obra.

"É importante o envolvimento da comunidade nas questões públicas para que tenhamos uma administração participativa", afirmou a prefeita Tina durante conversa com a comunidade. Cerca de 50 moradores ouviram atentamente as orientações da prefeita Tina, que falou das prioridades do município e do orçamento municipal que já esta comprometido com outras obras já anunciadas, incluindo a contra partida do município na obra do IF.

Outro assunto colocado em pauta foi a constituição da associação de moradores do Jardim América que poderá ser implantado para que os moradores possam organizar outras reivindicações.

A prefeita Tina Toneti deve retornar ao bairro nas próximas semanas para retomar as negociações com a comunidade.