Publicado em: 13/05/2009 15:45 | Autor: D.Com.

Mais água para o Bairro Aeroporto

A vazão do poço já esta em plena atividade, a prefeita Tina provou da água e comprovou que a comunidade do Bairro Aeroporto terá água de primeiríssima qualidade.

“Estivemos no Bairro Aeroporto alguns meses atrás, e nos comprometemos em batalhar por mais água para a comunidade, aqui está o resultado da minha batalha”, afirmou Tina durante visita à obra.

Junto com a prefeita estiveram também os vereadores Wilson, Macalé, Zola, Luciane, Maria Luiza Bobergue e o secretário de planejamento Nelson Paulino.

A obra foi apresentada pelo gerente da unidade regional da Sanepar, Gladiston Rogério Varasquim Cotelo, segundo o gerente o poço tem 200m de profundidade e poderá fornecer 90m³ de água por hora, ainda serão feitos analises bacteriológicas para comprovação da qualidade da água e sua condição para consumo. Este poço será interligado ao reservatório do Bairro Aeroporto, onde as obras em estão ritmo avançado, sendo que a obra poderá estar concluída em 6 meses.

Reservatório no Bairro Aeroporto, quase pronto para armazenar mais de um milhão de litros de agua.