Publicado em: 19/05/2009 15:23 | Autor: D.Com.

Executivo recebe crianças

Os alunos estavam acompanhados da professora Suziel Alves de Oliveira, da terceira serie A e da Coordenadora Laodicéia Regiane Alvarenga Martins, que apresentaram para as crianças a estrutura do gabinete. A prefeita Tina falou as crianças sobre alguns trabalhos realizados pelo gabinete, em uma conversa descontraída e didática.

A prefeita parabenizou a iniciativa das professoras da escola que ofereceram aos alunos a oportunidade de conhecer melhor a prefeitura e suas atribuições.

Após a visita no gabinete as crianças foram visitar a estrutura da Câmara Municipal de Vereadores onde foram recebidas pela presidenta vereadora Luciane Alves e na sequência se dirigiram ao fórum para conhecer a estrutura do judiciário.