Publicado em: 21/05/2009 10:56 | Autor: D.Com.

P.S. Jd São Luis

A prefeita Tina Tonet, acompanhada de seu esposo Gilberto Ribeiro, destacou a importância da obra concluída, e falou dos benefícios que a nova estrutura irá proporcionar para os moradores do bairro.

“Este novo posto de saúde oferecerá consultório odontológico e mais espaço para atender os usuários da saúde pública, e vamos continuar priorizando o atendimento da saúde para que nosso povo tenha o atendimento que merece”, afirmou a prefeita Tina durante sua fala.

A presidenta da Câmara Municipal de Vereadores, Luciane Aves, agradeceu o empenho da equipe da saúde e parabenizou a comunidade pela conquista, estiveram presentes na cerimônia também os vereadores, Ricardo Toneti, Zola, Edilson da Luz, Wandinho, Wilson Ferreira, Maria Luiza Boberg, Dr. Nilton e o Vereador José Macalé.

O vice prefeito Beto Rocha cumprimentou pessoalmente o Secretário Municipal de Saúde, Francisco Silva, pela dedicação ao serviço público na área da saúde.

Esteve presente na cerimônia de inauguração a Srª Gleisi Hoffman ex- diretora financeira da Itaipu Bi Nacional e membro da  equipe de transição do governo Lula.

A prefeitura municipal investiu mais de 270 mil reais na construção e equipamentos do novo posto de saúde.

Durante a cerimônia a prefeita Tina  Toneti homenageou os familiares do Dr. Yolando Rocha Batista, entregando flores ao Sr. Paulo Tadey que representou a família na cerimônia.

Na sequência a prefeita Tina Toneti fez a entrega simbólica das chaves de uma ambulância 0Km, no valor de 79 mil reais adquirida com recursos próprios do município, para a moradora Nedina Bueno Magalhães, que representou a comunidade de todo o município, sendo que o veiculo ficará a disposição da área de saúde de Jacarezinho.

O clima foi de festa e empolgação da comunidade, pois além do posto de saúde, a Secretaria Municipal de Obras, através do Secretário José Antonio Costa, pavimentou a rua do novo prédio causando mais satisfação na vizinhança.

O departamento de esporte, através da diretora Nilda, proporcionou lazer e diversão as crianças que estavam no local.

Para encerrar a cerimônia oficial, a prefeita Tina Toneti ouviu atentamente as palavras da Pastora Soliane Rossi Tavares da Igreja Presbiteriana Independente, e logo após fez a abertura oficial do novo posto de saúde e descerrou a placa inaugural, acompanhada de vereadores e comunidade.