Publicado em: 23/06/2009 06:45 | Autor: D.Com

Campanha do Agasalho

Para este ano foram arrecadados aproximadamente 25.000 mil peças de agasalhos, 300 pares de calçados e 600 cobertores.

A distribuição dos agasalhos foi feitos através de um cadastro atualizado da entidade para mais de 300 famílias, sendo que a distribuição foi realizada nos dias 04 e 05 de junho no Ginásio de Esportes.

Além da distribuição no ginásio, o Provopar ainda vem realizando a entrega de agasalhos para famílias carentes que ainda procuram a entidade.

A Presidenta do Provopar de Jacarezinho, Claudia Aparecida Silva Lima, destacou algumas entidades que foram fundamentais para o sucesso da campanha como, Tiro de Guerra 05-007, Escolas Municipais, Creches Municipais, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Secretaria de Obras, Secretaria de Educação Cultura e Esportes, Grupo de Jovens da Paróquia São José Operário, Seminário Maior.