Geral

Publicado em: 25/06/2009 11:30 | Fonte/Agência: Câmara Municipal | Autor: Câmara Municipal

Obras na Praça Rui Barbosa

Os vereadores Ricardo Tonet (Fucinho), Nilton José de Souza (Dr Nilton) e Wanderlei Amâncio (Wandinho), apresentaram um requerimento pedindo informação do Executivo sobre os projetos que estão para ser votados nesta casa sob números 28, 29 e 30, todos desse ano e de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre as despesas para readequação da Praça Rui Barbosa, os mesmos encontram-se nesta casa para análise e Levando em considerarão que hoje tantos os praticantes do Skate quanto os vizinhos da Praça Rui Barbosa não são favoráveis pela construção da pista de skate na mesma, questionam o que será feito em relação a isso, e qual o valor efetivamente gasto com a reforma da praça cuja obra atualmente encontra-se incompleta?

\"Eu também sou contra pista de skate na principal praça de nossa cidade\". (Salientou o Vereador Fucinho)

\"Acho que essa parte arquitetonica poderia ser reformulada no sentido retocante da pista de skate\".(Wandinho)

\"Considerando que os praticantes não querem mais a construção da pista de skate na praça Rui Barbosa poderia ver se a possibilidade frente a esse contrato ja definido de se modificar pelo menos essa parte do projeto para algo mais útil para população\". (Dr. Nilton)