Publicado em: 08/07/2009 16:15 | Autor: Welk Daniel

VAI COMEÇAR A FETEXAS EM JACAREZINHO

A Prefeita de Jacarezinho, Tina Toneti, participou nesta, segunda-feira, 6, da reunião decisiva da Comissão Organizadora da Fetexas 2009, para acertar os últimos detalhes da maior festa texana de toda região. Durante a reunião foram discutidos pontos importantes como segurança, shows, abertura, e a palavra de ordem, diversão para todos. A Prefeita aproveitou para agradecer a participação da imprensa que divulgou a Fetexas para todo Brasil, já que para sites de notícia não existe fronteiras para levar a informação. Representantes das Rádios Educadora, Banda B e Jovem Pan estiveram presentes entrevistando a Prefeita Tina e alguns membros da comissão. A cerimônia de abertura esta prevista para quinta-feira, as 18h00 no centro de eventos, abrindo as atrações da 20ª Fetexas de Jacarezinho , com Shows, Rodeio, Leilão, Motocross, Palco Alternativo, Cavalgada e outras grandes atrações de 9 a 12 de julho.