36º Salão de Artes Plásticas de Jacarezinho

A Prefeitura Municipal de Jacarezinho por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, em parceria com o SESC-PR e a Universidade Estadual do Norte do Pioneiro (UENP), apresenta de forma digital a exposição do 36° Salão de Artes Plásticas de Jacarezinho.

Após a não realização do evento no ano de 2020 devido à pandemia da Covid-19, houve a necessidade da adaptação do mesmo para o formato digital no ano de 2021. As inscrições ocorreram por meio de um formulário eletrônico, e a curadoria realizada de forma online pelos curadores Marco Coga da Silva, Luiz Lavalle Filho e João Paulo Gomes, onde cada curador recebeu por e-mail as obras para seleção. Ao todo, 438 inscrições e mais de mil trabalhos foram inscritos, de 20 estados brasileiros e de outros países, a exposição digital poderá ser apreciada por meio das mídias e redes sociais das instituições parceiras.

O catálogo com as obras selecionadas do 36° Salão de Artes Plásticas de Jacarezinho poderão ser acessadas através do link abaixo:

Catálogo digital: https://issuu.com/sescpr/docs/af_cat_logosal_oartes_web