Carta de Serviços/Secretaria de Administração

Carta de Serviços/Secretaria Municipal de Administração

Serviços Oferecidos

 

 

Cemitério Municipal

 

Protocolo on-line

Compete ao Departamento Municipal de Protocolo receber, registrar, classificar e encaminhar os documentos ou processos à autoridade competente conforme o assunto ou o endereçamento. Somente a autoridade competente, a quem está dirigido o documento, cabe julgar sobre o deferimento ou indeferimento do pedido e/ou solicitação. Na tramitação, os documentos são distintos entre si, em razão dos diferentes assuntos a que dizem respeito. A gestão documental deve se valer de critérios que assegurem que os procedimentos administrativos sejam efetivos e garantam a fidedignidade dos documentos e de todo o trâmite documental, bem como compete às instituições assegurar o tratamento, o armazenamento, o acesso, a disponibilidade e a recuperação da sua produção documental.

e-mail para contato: protocolo@jacarezinho.pr.gov.br

Telefones para contato:

Procuradoria Jurídica Tributária: 43-3911 3020

Protocolo: (43) 3911  3023

Horário de atendimento ao Público  – 8:00h as 11:30h e das 13:00h às 17:00h


Entre em contato com nossa Ouvidoria:

        Fale Com nossa Ouvidoria