Planejamento

Publicado em: 26/08/2013 09:27 | Autor: Marcos Junior / Dep de Comunicação

Jacarezinho realiza Audiência Pública para debater PPA

A Secretaria Municipal de Planejamento de Jacarezinho realizou na última sexta-feira, 23, uma Audiência Pública para apresentação do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2014. Na oportunidade também foi apresentado o Projeto de Lei do Plano Plurianual (PPA) para o período 2014-2017.

O Secretário Vicente Estanislau Ribeiro ressaltou que os documentos devem ser enviados para a Câmara Municipal até o dia 31 de agosto. “Como já está pronto, iremos encaminhar o mais rápido possível para o Poder Legislativo”, complementa.

O prefeito Sérgio Eduardo Emygdio de Faria, o Dr. Sérgio, explicou que seria importante a participação maior da população nestas audiências. “Seria importante uma participação ainda maior, pois foi demonstrados os planejamentos para os próximos anos em Jacarezinho”, explica Dr. Sérgio.

A reunião que aconteceu na sala de aula da Universidade Aberta do Brasil no prédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, contou com o Presidente da Câmara, Diogo Augusto Biato Filho, representantes da Prefeitura, entidades e de moradores.