Hoje, no segundo dia da nossa Ficafé e da Feira de Sabores, Jacarezinho continua sendo o ponto de encontro de produtores, expositores e visitantes em busca das melhores oportunidades no setor. Quem passa por lá tem a chance de conhecer a diversidade de produtos, fazer negócios e, claro, se atualizar com palestras e workshops imperdíveis.
A feira segue até amanhã, dia 23, com muitas atividades para todos os públicos, além de oportunidades de network e ampliação dos horizontes de quem busca crescer no setor. Não perca a chance de conferir de perto tudo o que o Norte Pioneiro tem a oferecer!
A Prefeitura de Jacarezinho agradece aos expositores, que com seu trabalho e dedicação fazem dessa feira um verdadeiro sucesso, ampliando o reconhecimento da nossa produção e mostrando para todos a qualidade do que o Norte Pioneiro tem a oferecer.
Palestra Reforma Tributária e ISSQN
A Prefeitura Municipal de Jacarezinho, promove a Palestra Corporativa técnica e instrutiva para Profissionais da Contabilidade sobre a Reforma Tributária voltadas à empresas, escritórios de contabilidade, profissionais da área fiscal e tributária, Cooperativas, Bancos e cartórios.
Palestrante: Analista Tributário Gilberto Schmidt
Data 04/11/2025 Início às 14:00 hrs
Local: SENAC Endereço: Rua Dois de Abril, 742 - Centro, Jacarezinho/Paraná
PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO, CLIQUE NA IMAGEM.